Como será o teu dia amanhã?

10-04-2019 22:55

Hoje perguntaram-me "como vai ser o teu dia amanhã"? Era apenas uma simples pergunta, mas bem ao meu jeito, refleti alguns segundos... Amanhã, se houver amanhã para mim (acredito que sim, mas nada é certo), irei agradecer o acordar, irei sentir o sol que passa entre as nuvens, sentirei o vento no meu rosto, irei desfrutar do "bom dia" das minhas filhas... Perante o dia de trabalho quero poder sentir o prazer do conhecimento nas leituras que irei fazer e quero sentir o prazer da partilha perante aqueles com quem profissionalmente partilhar o meu dia. Amanhã, também amanhã, tal como hoje, irei tirar uns minutos para partilhar um chá e a tua companhia, porque a vida também é feita de amigos. 

 

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode